Questionável: Prefeito de Uruburetama está entre os 30 melhores gestores do Ceará



Mesmo o município apresentando vários problemas em diversas áreas, o prefeito de Uruburetama, Vasconcelos Neto tem seu nome figurando pela segunda vez consecutiva entre os 30 melhores prefeitos do Ceará. A escolha se deu através de pesquisa da PPE Eventos, de

Os nomes foram escolhidos por uma comissão de jurados formada por jornalistas, Reitores de Universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras além de internautas. Segundo a organizadora, o Prêmio é um reconhecimento dedicado aos gestores que promoveram políticas públicas de qualidade nos municípios que administram, incluindo o relacionamento com os poderes constituídos, probidade administrativa e capacidade de captação de recursos.

A festa para a entrega dos diplomas será no dia 30 de julho de 2015, a partir das 19h30min, no Buffet La Maison Dunas, em Fortaleza.

Relação dos Municípios com os melhores prefeitos do Ceará:
Várzea Alegre, Iguatu, Brejo Santo, Tauá, Camocim, Fortaleza, Granja, Palhano, Aracoiaba, Horizonte Maranguape, Milagres, Morada Nova, Sobral, Caririaçu, Novo Oriente, Quixeramobim, Reriutaba, Orós, Mombaça, Parambu, Boa Viagem, Chaval, Solonópole, Cedro, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante, Viçosa do Ceará, Jaguaribe, Russas, Acopiara, Massapê, Piquet Carneiro, Uruburetama e Caucaia.


Nenhum comentário