NOITE CULTURAL ESCOLHEU NOVO REMIX DO HINO DO MUNICÍPIO DE ITAPAJÉ

A Noite Cultural em comemoração ao aniversário do município de Itapajé, que aconteceu no Estacionamento Central na noite desse sábado, 18 de julho de 2015, foi repleta de êxito.
O evento reuniu um grande número de aficionados pelo mundo das artes e foi marcada pela emoção, pois, além das belíssimas apresentações dos talentosos filhos da TERRA DO FRADE DE PEDRA, que encantaram a todos os presentes e mesa julgadora. Na mesma oportunidade aconteceram duas feiras, uma de gastronômica e outra de artesanato, proporcionando aos presentes conhecer um pouco mais da capacidade criativa das artesãs itapajeenses.
Antes da final do CONCURSO REMIX DO HINO DO MUNICÍPIO aconteceram duas apresentações, uma da da CIA DE DANÇA DE ITAPAJÉ e outra do Poeta Madson, dando sinais de que a noite seria mesmo de muitas emoções.
As apresentações dos concorrentes prenderam a atenção do público e arrancaram aplausos inclusive dos componentes da MESA JULGADORA.
Na categoria CAPELA a ganhadora foi a dupla Claísa e Thaís, cabendo ao cantor Orlando Silva a segunda posição. Já na categoria BANDA quem ficou com o título foi o Grupo Quinta Geração, com a Banda Magnos ficando em segundo lugar.




Fonte: PMI

Nenhum comentário