ITAPAJÉ: POLÍCIA RECUPERA MOTOS ROUBADAS NESTE FIM DE SEMANA



ITAPAJÉ: POLÍCIA RECUPERA MOTOS ROUBADAS NESTE FIM SE SEMANA

Quatro motos roubadas, duas delas roubadas na tarde deste domingo, 12 de julho, no município de Itapajé, foram recuperadas pela Polícia Militar.

Segundo informações do Ronda Itapajé, neste domingo, um elemento conhecido como Valderi do São Miguel, acusado de vários crimes na região, roubou uma moto na localidade de São Cristóvão, próximo ao povoado de Iratinga.

Após a ação o individuo foi perseguido pelo Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Ronda do Quarteirão, fato que o fez abandonar a motocicleta e fugiu tomando rumo ignorado.

Logo depois o mesmo indivíduo tomou de assalto outra motocicleta na ladeira do "Venâncio" e fugiu por estradas carroçáveis que dão acesso a BR 222 via localidade de Jorge, onde lá praticou roubos de aparelhos telefônicos celulares.

A polícia fechou o cerco contra o bandido, mas por ação de um terceiro que tentou prende-lo derrubando o mesmo da moto, por pouco não houve uma tragédia, pois o elemento estava armado e ameaçou atirar. Felizmente nada de mais grave aconteceu, o elemento mesmo machucado da queda, fugiu pela mata próximo ao lixão, na localidade de Salgado.


Além das duas motos roubadas pelo bandido Valderi, a Polícia também recuperou uma motocicleta roubada neste sábado (11) em São Miguel, e outra que foi roubada dias atrás no distrito de Serrote do Meio.

Nenhum comentário