ITAPAJÉ: CONHEÇA MAIS UM CANDIDATO AO CONSELHO TUTELAR

Esse ano tem eleição para Conselheiros Tutelares em todo o País, é o primeiro pleito unificado, com eleições acontecendo no dia 04 de outubro de 2015.

E este Blog apresenta mais um nome ao cargo de Conselheiro Tutelar do município de Itapajé, Trata-se de Rafael Mesquista, que foi candidato na eleição de 2010 e conseguiu ser o segundo suplente, vindo a assumir uma vaga em 2013 e permanecendo no cargo até os dias atuais.

Para atuar como um bom conselheiro é necessário que o candidato tenha algum tipo de serviço prestados ou projetos sociais voltados para atender crianças e adolescentes, por esse motivo, se faz necessário que eleitor conheça bem a pessoa em quem vai votar.

CONHEÇA O CANDIDATO:
Rafael Henrique Mota Mesquita tem 25 anos, Candidato a Conselheiro Tutelar pela segunda vez, moro no Bairro Ferros, onde desempenha um trabalho Religioso e Social, atuando na Pastoral Catequética Crismal, na Pastoral da Juventude como também em associações comunitárias, movimentos culturais, como grupo Capoeira, promoções de eventos em prol do bem esta da sua comunidade, de onde nasceu o desejo de ser Conselheiro Tutelar, para continuar estas atividades, só que na preservação dos direitos das Crianças e adolescentes.

Rafael já participou de vários movimentos encontros, congressos entre outros, dentro e fora do Estado sempre na esperanças de novos aprendizados para assim poder ajudar seu povo.

Na Eleição de 2010, foi o sétimo mais votado para o Conselho Tutelar ficando com a segunda suplência do grupo com 322 votos.

Em 2013 Rafael assumiu a vaga de Conselheiro na vacância deixada por um efetivo e vem fazendo um ótimo trabalho digno inclusive de elogios.  

Agora é com você eleitor!!!







OBS: Este Blog também se coloca a disposição dos demais candidatos!!!

Nenhum comentário