PENTECOSTE: MANIFESTANTES SEM-TETO RECEBEM APOIO DE VEREADORES E LIDERANÇAS POLÍTICAS


Famílias do município de Pentecoste que foram Cadastradas no Programa "Minha Casa, Minha Vida" do Governo Federal e que até o momento não receberam nenhuma esperança de terem suas casas construídas, acamparam no terreno doado pelo município com a finalidade de construção das unidades habitacionais.
O grupo de Sem-Teto composto por mais de duzentas famílias ficou fortalecido depois de ter sido expulso do terreno da prefeita onde estava acampado inicialmente e da tentativa da gestão “Construindo O Futuro” em querer enganar os manifestantes quando ocuparam a sede da prefeitura.
Na tarde deste domingo, 19 de julho, os manifestantes receberam mais apoio, desta feita dos vereadores Daniel do Zé Gomes e Vicente do Zuza, além das lideranças Luiza Perdigão e Nóbrega da XV de Novembro, que estiveram presentes no local e participaram de uma reunião se colocando a disposição dos manifestantes para lutar em prol da categoria.

Os vereadores irão buscar todos os mecanismos legais para poder beneficiar a classe de Sem Teto, tão humilhada pela gestão municipal de Pentecoste.







Com informações de Zé da Legnas 

Nenhum comentário