Itapajé: Vereador Ider Rocha critica ausência dos vereadores de oposição na sessão que votou o Plano Municipal de Educação « ADRIANO FURTADO

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Itapajé: Vereador Ider Rocha critica ausência dos vereadores de oposição na sessão que votou o Plano Municipal de Educação

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


O vereador Idervaldo Rodrigues Rocha (Dr. Ider), criticou duramente os vereadores de oposição do município de Itapajé, que não compareceram a sessão extraordinária desta sexta-feira, 19 de junho, para votar o Plano Municipal de Educação (PME).

Segundo Ider, a proposta não é da gestão e sim para a Educação do município, por esse motivo se fazia necessário a presença da bancada oposicionista, em virtude da importância do projeto, mas não compareceram nem para votar contra.

O parlamentar foi mais além, “Não compareceram por que a Sessão não é paga, por que se fosse estariam todos aqui” disse Dr. Ider, lamentando o fato de ter três vereadores de oposição na Câmara, mas mesmo assim se recusaram a participar da votação.

Ider também criticou o fato do projeto não chegar com tempo hábil de ser discutido e analisado pela casa, e culpou as assessorias que são contratadas para realizarem o serviço e negligenciam, não só a da prefeitura de Itapajé, mas também de outros municípios que estão na mesma situação. Ider inclusive pediu para ser registrado seu "protesto" nesse sentido.

A matéria foi aprovada com o Protesto do vereador Ider, e com as ressalvas dos vereadores Bruno Francisco e Ernando Mesquita, ambus lamentando o fato do projeto ter dado entrada sem tempo hábil para ser apreciado.


Um comentário:

  1. Como pode uns representantes e fiscais do povo de Itapajé fazerem um papel desses,remar contra a maré.............discutir coisa alguma só falando água...........se oprojeto foi em cima da hora pra ser votado,sem poderem apreciarem ou mesmo pedir vista........ficam falando asneiras,e depois votam a favor.........ESSES QUE SÃO OS REPRESENTANTES DO POVO!!!!!!VÃO COMENDO.........

    ResponderExcluir

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS