IRAUÇUBA: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE CAÇADOR PORTANDO AVOANTES E UMA ESPINGARDA ÀS MARGENS DA BR 222

Durante trabalhos da Operação Corpus Christi realizado pela PRF na BR 222 no dia de quinta-feira, por volta das 11h20 no km 162 da BR 222, localidade de Coité, Irauçuba, foi abordado uma motocicleta, quando da revista foi encontrado uma caixa contendo 72 aves abatidas da espécie Zenaida Auriculata, conhecida com Avoante. Também foi encontrada de posse do condutor uma arma espingarda cartucheira calibre 36 com cartuchos recarregáveis, espoletas e chumbo.

Caracterizado o crime contra o meio ambiente e porte de arma de fogo sem autorização, condutor, materiais e animais foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil.

Numa segunda abordagem, por volta das 9h40, km 312 da BR 222, em Tianguá (zona urbana), equipes PRFs de motociclistas mobilizadas na Operação Otemoto abordaram um motocicleta conduzida por um indivíduo de 39 anos. Durante revista pessoal foi encontrada uma arma pistola calibre38 municiada. O veículo foi retido por falta de licenciamento e indivíduo com a arma foram encaminhados a Polícia Judiciária.


PRF / CLÉSIO MARQUES

Nenhum comentário