PENTECOSTE: ITAPAJEENSES RECEBEM TÍTULOS DE CIDADÃO PENTECOSTENSE

Pelo menos três itapajeenses foram homenageados pela Câmara Municipal de Pentecoste, na sessão solene realizada na última sexta-feira, 26 de junho, onde aconteceu a entrega de títulos de Cidadão Pentecostense.
Os filhos de Itapajé que receberam a honraria foram: Radialista Adriano Furtado, que trabalhou por quase dois anos na Rádio Difusora Vale do Curú de Pentecoste, e foi reconhecido pelo excelente trabalho que realizou na imprensa do município. O Decreto Legislativo concedendo-lhe o título foi de autoria do Vereador Vicente do Zuza que após ser apresentado foi aprovado por unanimidade.


Padre Manoel, itapajeense que atualmente atua no município de Pentecoste sendo responsável pela Capela do Distrito de Providência, onde vem realizando um grande trabalho de evangelização, fato que o fez ser merecedor do título de cidadania. A autoria do decreto foi da Vereador Valdelice Braga.


Dra. Karenina, médica filha do Casal de médicos, Dr. Ubiraci e Dra. Gorete Caetano. Karenina é médica da Upa de Pentecoste e mostrou amor ao município ao topar trabalhar mesmo com salários atrasados, durante o período de crise da Unidade de Pronto Atendimento.

Nenhum comentário