Pentecoste: Vereador Vicente do Zuza tem Requerimento atendido pela Secretaria de Saúde

Clique e assista o Vídeo

O vereador Vicente do Zuza ao usar a Tribuna na sessão da última quinta-feira, 29 de maio, na Câmara Municipal e Pentecoste, além de enaltecer o trabalho da imprensa e defender o Blogueiro Zé da Legnas, que está sendo processado pelo Secretário de Finanças, também fez um agradecimento e uma crítica.

Vicente agradeceu a Secretária de Saúde, Madalena Quinto, por ter sido a primeira secretária a atender um requerimento seu e ainda ter enviado via oficio a confirmação da concessão do pleito.

O parlamentar havia solicitado em julho de 2014, através de requerimento, um carro para atender as demandas da saúde da comunidade de Vila Nova Maracajá e foi realmente atendido, porém uma determinada pessoa esta querendo ser pai da criança.

Mesmo com a tentativa do agente político em querer enganar os moradores da Comunidade se passando por “padrinho” do beneficio, Vicente acredita que não será possível, pois está com o documento em mãos onde a secretaria informa que atendeu a Câmara Municipal, por intermédio de um requerimento de sua autoria.


Depois da sessão em entrevista a Rádio Web Pentecoste e a TV Legnas, Vicente disse sem citar nomes, que tal aproveitador é um secretário que quer ser vereador.

Nenhum comentário