Pentecoste: Vereador Gardel na Luta por Policiamento Efetivo no Distrito de Serrota

O vereador Gardel Paiva, representante do maior distrito do município de Pentecoste, Sebastião de Abreu a “Serrota”, está lutando por segurança e procurando garantir Policialmente Efetivo para a localidade.

Gardel que sempre cobrou na Câmara Municipal segurança para a Serrota, agora tem a oportunidade de poder concretizar seu desejo, pois conta com o apoio do Major Adrianízio Paulo , comandante da 4º Cia, e da Prefeita Municipal Ivoneide Moura.

Na próxima segunda-feira, 25 de maio, haverá a partir das 18 horas,  na Escola Tabeliã Raimunda Nonata da Silva, uma importante reunião com a comunidade local e as autoridades competentes, no sentido de agilizar o processo de instalação de posto da Policia Militar no distrito.  

Para o parlamentar a necessidade do policiamento no distrito é urgente, pois já aconteceram arrombamentos, tentativas de homicídios, assaltos e outros delitos, gerando preocupação a todos os moradores.


Gardel que é filho da ex-vereadora Dona Zuíla, cita que quando sua mãe era vereadora (há mais de 20 anos), havia esse policiamento no local, e atualmente mesmo a realidade sendo outra, com a criminalidade mais presente na sociedade,  a comunidade está desprovida de Segurança Pública.  

Nenhum comentário