PENTECOSTE RECEBERÁ RECURSO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA CUSTEIO DA UPA

O governador Camilo Santana participou na manhã desta quarta-feira, 27, de reunião na Esplanada dos Ministérios em Brasília com o ministro da Saúde, Arthur Chioro, o deputado Federal, Odorico Monteiro, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, os secretários da Fazenda, Mauro Filho e Saúde, Herique Javi e o líder do governo, José Guimarães. Durante a audiência, o ministro anunciou a liberação, de imediato, R$ 25,7 milhões de recursos retroativos para o Ceará, divididos entre municípios e Estado.
Os recursos estão divididos entre o Governo do Estado e 27 municípios cearenses:  Aracoiaba, Barbalha, Baturité, Beberibe, Canindé, Crateús, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Iguatu, Itapipoca, Itapiúna, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Mulungu, Pacoti, Pentecoste, Piquet Carneiro, Quixadá, Russas, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá, Várzea Alegre e Granja.  
De acordo com o governador, a reunião foi muito positiva, e técnica “Vamos aprofundar cada dado, em nível de gestão estadual, para garantir mais recursos para o Ceará”, citou o governador, que se reunirá à tarde com técnicos do ministério para analisar as pendências para o estado.


Fonte: Aprece

Nenhum comentário