PENTECOSTE: IDOSO É ASSASSINADO A FACADAS



Segundo informações da Polícia Militar da 4ª CIA de Pentecoste, na manhã desta quinta feira, por volta das 10hs, o Sr. José Maria Madeiros de Albuquerque, 63 anos, pescador, casado, natural de Pentecoste, residente a Rua João Cardoso Bezerra, 53, airro Xv de Novembro, foi vítima de homicídio a golpes de faca sendo lesionado no braço direito e na barriga vindo a óbito no local do fato.

Os policiais Cb Sousa, Sd’s De Sousa, Castro, Pinheiro e Alisson com o apoio dos Pm’s do Serviço Reservado do 11º BPM Regivan e Gonçalves, tão logo tomaram conhecimento da ocorrencia se dirigiram ao local onde efetuaram a prisão do acusado do homicídio Francisco José Barros Galvão, Vulgo “Chicão),  ainda com a arma do crime na mão.

Chicão é solteiro, 45 anos, natural de Pentecoste residente na Rua Jonas Cardoso no Bairro da XV de Novembro em Pentecoste. O Mesmo foi entregue a delegada Drª Adriana Braga, onde serão feitos os procedimentos cabiveis. Pericia e rabecão foram acionados mas até a hora do fechamento desta matéria ainda não havia chegado o que está deixando a família da vítima ainda mais revoltada com a situação.


Fonte:  Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário