POLICIA FRUSTA AÇÃO DE CRIMINOSOS E EVITA DUPLO HOMICIDIO EM ITAPAJÉ « ADRIANO FURTADO

terça-feira, 21 de abril de 2015

POLICIA FRUSTA AÇÃO DE CRIMINOSOS E EVITA DUPLO HOMICIDIO EM ITAPAJÉ

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

Policiais Militares de Itapajé (Ronda e POG) com o auxilio de uma equipe da Força Tática de Apoio de Itapipoca prenderam um homem e apreenderam dois menores que se dirigiam para cometer um duplo homicídio. As prisões aconteceram no centro da cidade por volta das  9hs 30 minutos. Segundo a policia, o individuo maior de idade foi identificado como Lui Kemberg Alves, de 23 anos e os menores tem idades de 13 e 14 anos respectivamente.
Também segundo a PM, os criminosos se dirigiam para assassinar um casal, uma mulher que reside na Rua Cristina Bastos e um homem que reside na Rua João da Silva Mota. Com o trio a policia encontrou um revolver de brinquedo e uma faca do tipo peixeira de 14 centímetros.
A policia também revelou que o mentor do crime seria Lui Kemberg, que estaria insatisfeito com o fim do seu relacionamento com a tal mulher, que não teve a identidade revelada. Os três, que estavam estavam escondidos em uma casa na rua Gerardo Furna, foram encaminhados para a Delegacia Regional na cidade de Itapipoca.

Informações de Rafael Barbosa/Clesio Marques

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS