Itapajé: Prefeito Ciro Braga se reúne com diretoria do SISPUMI

Buscando sempre valorizar o Servidor Publico do Município que administra e manter uma relação cordial e de profundo respeito para com quem trabalha para a melhoria da qualidade de vida da população itapajeense, o jovem Prefeito Ciro Braga recebeu na tarde dessa quinta-feira, 23 de abril de 2015, em seu Gabinete, uma comitiva de servidores públicos, liderada pelo presidente do SISPUMI, Cid Lira Braga, para tratar sobre melhoria salarial de algumas categorias e ajustes no PCCS do Magistério.
Participaram do encontro, além do próprio Prefeito, a Secretaria de Saúde, Dinah Braga, o Secretário de Administração, Rossivaldo Sousa e o Procurador do Município, Dr. Wanderley.
Os servidores apresentaram uma pauta com varias reivindicações, dentre as quais se destacam a reposição do piso nacional do magistério, gratificação por assiduidade e produtividade dos profissionais da Saúde, dentre outros.
O jovem prefeito Ciro Braga ouviu atentamente as reivindicações e na oportunidade comunicou aos presentes que já havia autorizado a contratação, por meio de processo licitatório, de uma empresa para fazer, em regime de urgência, um levantamento sobre a real situação da Folha de Pagamento dos servidores, para que , a partir daí, possa conceder com responsabilidade as melhorias salariais solicitadas.
Ficou também acordado entre as partes que no dia 30 de abril haverá uma nova rodada de negociação com objetivo de definir o percentual que incidirá sobre o salário do Magistério. E que no dia 05 de maio será negociado entre Prefeitura e SISPUMI as reivindicações das outras categorias.
Ciro Braga acredita que através do dialogo chegará a um denominador comum com o representante dos servidores.


Fonte: Tabosa Filho

Nenhum comentário