Itapajé Futebol Clube volta a empatar dentro de casa


E o filme se repetiu. Mais uma vez o Itapajé Futebol Clube não jogou bem dentro de casa e viu a vitoria escapar nos últimos minutos da partida diante do Crato neste domingo(26). O jogo foi válido pela 12ª rodada da Serie B Cearense 2015.
As cosas começaram a não dar certo pro galo ainda no primeiro tempo, quando logo no inicio o zagueiro Anderson foi expulso e o time ficou com um homem a menos em campo. Logo depois, o atacante Hilario desperdiçou grande oportunidade ao perder uma cobrança de pênalti. Mesmo errando muitos passes e bastante nervoso, o time de Erasmo Forte conseguiu abrir o placar aos 46 do segundo tempo com um belo gol do atacante Marquinho. Quando todos já contavam com um vitoria, veio o castigo; bola alçada na área do Itapajé, o goleiro Darlisson falha, e aos 49 minutos o Crato chega ao empate. Sem tempo para reação, o jogo terminou mesmo com igualdade no marcador.
Agora o Itapajé volta às atenções para seu próximo compromisso na segundona, na próxima quarta-feira (29) no Estádio Presidente Vargas contra o America.


Fonte: Blog do Clesio Marques

Nenhum comentário