ITAPAJÉ: PLANTÃO HOSPITALAR E POLICIAL DO FIM DE SEMANA



O plantão hospitalar das ultimas 48h00min em Itapajé, período compreendido entre as 06h00min de sábado, 07, as 06h00min desta segunda-feira, 09 de março de 2015, dá conta de 06 (seis) ocorrências na emergência do hospital municipal sendo que, todas as ocorrências foram de acidentes automobilísticos.
No total 09 (nove) pessoas foram atendidas, 05 (cinco) delas tiveram que ser transferidas para Fortaleza, 02 (dois) ficaram em observação e 02 (dois) foram liberados.
O caso mais grave aconteceu por volta das 09h00min deste domingo, 08 de março quando deu entrada o paciente Paulo Henrique Carneiro Eufrásio, 38 anos, residente em Iratinga, o mesmo foi vitima de acidente (capotamento) de carro, o paciente apresentava lesões na cabeça, ele foi atendido e logo em seguida transferido para Fortaleza.

PLANTÃO POLICIAL 
Por volta das 11h00min de domingo a PM foi acionada até KM 130 da BR 222, na localidade de Jorge onde a pessoa identificada como Rafael da Costa, 31 anos, estava de posse de uma faca do tipo peixeira, os policiais compareceram no local e apreenderam a arma o acusado foi levado para a delegacia onde foi instaurado um TCO.
Por volta das 19h00min deste domingo, 08 de março, a Policia foi acionada até a rua Teixeira Pinto de onde recebeu uma denuncia de que o jovem José Henrique de Sousa, 18 anos, residente no bairro Padre Lima, havia sido vitima de lesão a bala na mão direita, a vitima foi socorrida para o hospital municipal, até o momento não se sabe que efetuou o disparo que atingiu o jovem, a policia fez diligencias porem, ninguém foi preso.
Por volta das 21h45min a PM foi acionada até a fazenda Bombas de onde recebeu a denuncia de crime de violência domestica de acordo com informações da policia o senhor identificado por Francisco Gerardo dos Santos, 59 anos, é acusado de ter agredido e ameaçado sua companheira, ele foi conduzido até a delegacia de Policia Civil onde foram tomados todos os procedimentos cabíveis.

Fonte: Blog do Maikon Rios

Nenhum comentário