Irauçuba: Polícia prende dois traficantes e apreende vasto material e drogas



A Policia Militar da Cidade de Irauçuba, sob o comando do Cabo Clésio, prendeu dois bandidos que comandavam o trafico de drogas no município. A operação foi realizada no inicio da tarde desta terça-feira (03). Segundo informação do SDPM Cruz Junior, a ação foi desencadeada depois de uma abordagem de rotina onde a Polícia encontrou certa quantidade de droga com um dos criminosos. Logo em seguida a PM se deslocou para o Bairro Gil Bastos e conseguiu apreender mais drogas e armas em três residências.
Foram presos Darlei Ramos Silveira, de 19 anos, natural da cidade de Sobral e Antonio Lourenço Pinto, de 20 anos, natural do estado do Maranhão. Com os indivíduos a PM apreendeu: 300 gramas de cocaína, 500 papelotes de crack, 300 papelotes de maconha, cadernos de anotações, celulares, 03 facões, aparelhos eletrônicos, balança de precisão, rádios de comunicação e uma certa quantia em dinheiro.
A dupla, com o material apreendido, foi conduzida para a Delegacia de Itapajé onde foi feito o flagrante por trafico de drogas.
Ainda segundo Cruz Junior, a policia vai continuar intensificado as ações de combate ao trafico e outros crimes na cidade.


Fonte: Clésio Marques

Nenhum comentário