Operação de segurança no Carnaval do Ceará terá 4.774 agentes « ADRIANO FURTADO

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Operação de segurança no Carnaval do Ceará terá 4.774 agentes

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



A operação de segurança para o carnaval no Ceará vai contar com 4.774 agentes, sendo 3.607 são policiais militares. A Operação Carnaval 2015 ainda terá o apoio de 351 policiais civis, 575 agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará e 53 da Perícia Forense do Ceará.  As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (12) pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).
A operação inicia às 18h de sexta-feira (13) e se estende até às 6h da quarta-feira (18). A SSPDS ressaltou que não haverá alteração do efetivo ordinário em decorrência das movimentações dos efetivos das forças vinculadas designadas para a segurança do carnaval.
Estradas estaduais
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) vai ser reforçada com 448 policiais militares, que vão atuar em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE). O foco da operação é evitar que pessoas dirijam abrigadas ou na faixa de areia das praias, onde há grande fluxo de banhistas.
O efetivo diário da PRE-CE contará além dos 448 policiais com 23 pontos fixos nas estradas, 19 postos avançados, 57 motos, 17 guinchos, 56 veículos de patrulhamento e 88 bafômetro.
Efetivo em Fortaleza
Para assegurar a segurança na capital, um efetivo de 348 guardas municipais vai reforçar a segurança dos foliões, de sexta-feira, 13, até a próxima terça-feira, 17.
G1 -CE

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS