ITAPAJÉ: HOMEM SOFRE LESÃO POR ARMA DE FOGO



O plantão hospitalar registrou duas ocorrências na emergência do Hospital João Ferreira Gomes, a primeira ocorrência se deu por volta das 21h00min quando o senhor José de Sousa Andrade, 49 anos, residente na Rua Mundim Cândido, deu entrada apresentando uma lesão por arma de fogo na mão esquerda, o paciente foi encaminhado para Raio-X e logo em seguida liberado.
Por volta das 21h40min deu entrada um mototaxista de Irauçuba, o mesmo se envolveu em um acidente de moto, ao dar entrada na emergência do hospital municipal ele estava inconsciente, após dar entrada no hospital João Ferreira Gomes ele foi transferido para a cidade de Irauçuba.
Já na polícia houve o registro da seguinte ocorrência. Por volta das 20h30min de quarta-feira a Policia Militar foi acionada até o bairro Piçarra, onde na Rua Mundim Cândido, o senhor identificado como José de Sousa Andrade, 49 anos, residente na mesma rua, havia sido vitima de lesão por arma de fogo, o mesmo foi lesionado com um tiro na mão esquerda, ele foi socorrido para o hospital municipal.
A polícia fez diligências, porém a vitima não informou com detalhes o que de fato aconteceu.

Fonte: Blog do Maikon Rios

Nenhum comentário