Carnaval: Polícia registra 17 homicídios em Fortaeza


A Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) registrou a entrada de 29 corpos no Instituto Médico Legal de Fortaleza (IML) no feriado de Carnaval entre a madrugada  de sexta-feira (13) até o fim da tarde desta segunda-feira (16). Dos corpos resgatados pelo IML, 17 foram lesionados a bala. Os bairros Barra do Ceará, Padre Andrade, Vicente Pinzón, Jangurussu e Granja Lisboa foram os locais que mais registraram crimes violentos relacionados a arma de fogo.
No fim da tarde de domingo um homem morreu após ser atingido por tiros na Avenida Costa Oeste, no Vila do Mar, no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza.

No mesmo domingo, já no início da tarde, um homem foi assassinado a tiros desta vez na Travessa Cemec, no Bairro Padre Andrade. Ambos os crimes, a Polícia Militar acredita que a motivação dos homicídios tenham sido dívida de drogas.
Ainda segundo relatório da Comel, cinco pessoas perderama a vida envolvidos em acidentes de trânsito. Foram identificados quatro achado de cadáver, dois relacionados a morte natural e uma de queda.


G1 - CE

Nenhum comentário