LÍDER POLÍTICO ELIHÚ LIRA DEMONSTRA INDIGNAÇÃO COM PREFEITO DE ITAPAJÉ

O Líder Político Elihú Bastos Lira em entrevista a Rádio Guanacés AM no finalzinho da tarde deste sábado, 17 de janeiro, chamou o prefeito de Itapajé, Ciro Braga de mau caráter e ainda mandou o gestor criar vergonha na cara.
A indignação do líder político, segundo ele, se deu por que  o prefeito Ciro Braga rasgou três calendários personalizado com  a foto do seu filho Sávio Lira, em um bar no centro da cidade.
Segundo Elihu, seu filho Sávio foi nomeado recentemente diretor da Rádio Guanacés AM e a proposta do calendário foi feita com o objetivo de popularizar a emissora.
Além de dizer que o prefeito agiu com mau caratismo e manda criar vergonha na cara, Elihu também aconselhou Ciro a trabalha pelo município e não está com esse tipo de comportamento.
A Rádio Difusora Vale do Curu que estava em cadeia com a Guanacés transmitindo Campeonato do Apuiarés, também retransmitiu a entrevista que aconteceu logo em seguida.

A matéria também ganhou repercussão neste domingo (18), quando o Radialista Ximenes Filho também abordou o assunto no seu programa que é gerado de Canindé para mais de 15 emissoras de rádio espalhadas pelo estado do Ceará.

CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES E TRECHO DA ENTREVISTA: CLIQUE AQUI!!





Nenhum comentário