ENQUETE ENCERRADA: CONFIRA RESULTADO!!!

A Enquete realizada por este Blog que peguntava “Qual avaliação você da gestão do prefeito de Itapajé Ciro Braga?” e que dava como opções as alternativas; Ótima, Boa, Regular, Ruim ou Péssima, foi encerrada nesta quarta-feira 31 de dezembro.

Segundo 75% dos internautas que votaram avaliam a gestão como PÉSSIMA, já 10% acham Ótima, 6% consideram RUIM, 4% admitem ser REGULAR e 3% dizem ser BOA.

Foram computados 120 votos e vale lembrar que era permitido apenas um voto por cada computador, o que impediu a voto várias vezes de uma única pessoa.

Opinião: O único objetivo a Enquete era saber o que a população de Itapajé pensa  sobre a gestão municipal nesses dois primeiros anos de administração do jovem prefeito Ciro Braga. O resultado expressado representa o desejo da grande maioria que torce por um municipio melhor, com mais qualidade de vida para todos.
Espero que o prefeito não veja o resultado como algo desastroso para sua gestão, pelo contrario é um alerta para que ele possa corrigir os erros existente no seu governo  e a partir de então passar a contabilizar mais acertos.
Continuo acreditando que o prefeito possa corrigir muitas coisa que acabam atrapalhando seu desempenho, pois tenho a plena convicção da sua boa vontade em acertar, porém vejo que está mal assessorado e isso infelizmente está manchando sua imagem perante a opinião pública. Desejo um Feliz 2015 com votos de melhores dias para todos os itapajeenses.

Adriano Furtado
Radialista Profissional

Registro: 5647, Matrícula: 7692

Nenhum comentário