Deu no Diário do Nordeste: Itapipoca e Guarany empatam em jogo fraco, em Itapajé

Itapipoca e Guarany de Sobral empataram em 0x0, na tarde desta quarta-feira (21), no estádio Vieirão, em Itapajé, pela 3ª rodada do Campeonato Cerense. Com o resultado,  o time sobralense seguiu na liderança do grupo A-2 da competição, com 7 pontos ganhos em 3 jogos disputados. Já o Itapipoca marcou o seu 1º ponto no certame.
O péssimo estádo do gramado contribuiu para que o jogo fosse fraco e com raras chances de gol. As poucas oportunidades que apareceram foram do Guarany, sobretudo com o atleta Jean, que teve a chance de abrir o placar na segunda etapa, mas foi impedido pelo goleiro Jean, que praticou boas defesas e salvou o time da cidade dos 3 climas.

No próximo domingo (25), o Itapipoca volta ao Vieirão para encarar o Guarani de Juazeiro, às 15h. Já o Guarany de Sobral folga na tabela e só volta a jogar na próxima quarta-feira (28), contra o Maranguape, às 20h20, no Junco, em Sobral.


Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/itapipoca-e-guarany-empatam-em-jogo-fraco-em-itapaje-1.1202858

Nenhum comentário