MAJOR RICARDO MOURA PRENDE BANDIDO ACUSADO DE ASSASSINAR CASEIRO DE UMA FAZENDA EM IRAUÇUBA NO MÊS DE SETEMBRO « ADRIANO FURTADO

sábado, 20 de dezembro de 2014

MAJOR RICARDO MOURA PRENDE BANDIDO ACUSADO DE ASSASSINAR CASEIRO DE UMA FAZENDA EM IRAUÇUBA NO MÊS DE SETEMBRO

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



A Policia Militar, sob o Comando do major Ricardo Moura, prendeu na tarde desta quinta-feira (18) o acusado de ter assassinado o caseiro de uma fazenda na cidade de Irauçuba. O crime bárbaro, que vitimou o Itapajeense Francisco de Assis Teixeira de Sousa, 52 anos, aconteceu na madrugada do dia 30 de setembro deste ano. 

O bandido foi preso durante uma operação que desarticulou uma quadrilha que roubava animais em vários municípios na região norte do estado. O criminoso foi identificado apenas pelo apelido de Nego Claudio, ele é natural de Itapajé e residia no Bairro Ferros. 

De acordo com o major Ricardo Moura, no momento da prisão Nego Claudio forneceu o nome de outra pessoa o que acabou dificultando o trabalho da PM. No entanto um policial o reconheceu e ele acabou confessando o crime. O assassino está preso na cidade de pentecoste. O flagrante foi realizado pelo Delegado DR. Raul Tessius.

Fonte Clésio Marques

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS