ITAPAJÉ: LÍDER POLÍTICO ELIHÚ LIRA DESABAFA EM REDE SOCIAL

O líder político e empresário do município de Itapajé, Elihu Bastos Lira, resolveu usar sua rede social Facebook para fazer um desabafo contra assessores do Prefeito Ciro Braga, que fizeram  comentários maldosos ao seu respeito,  querendo tirar seu mérito na conquista do asfaltamento que beneficiou várias ruas do cidade.  
Elihu classificou como irresponsabilidade esses tipos de comentários, que segundo ele,  foram feitos por pessoas de passado “sujo e nebuloso”,  tendo envolvimento inclusive, com  atos delituosos.
líder politico disse ainda não entender o que esses assessores tem contra o bairro Barateiro, pois já tentaram por diversas vezes tirar o asfalto de lá e colocar em outro local, o que iria prejudicar mais de mil famílias.
Ainda na postagem, Elihu disse que Deus e o povo de Itapajé,  sabe de sua luta e não vai desestimular diante dos comentários e continuará trabalhando pela sua terra amada, Itapajé.

Confira Postagem!!!!

Irresponsabilidade é certos tipos de comentários de acessores do prefeito, cujo tem um passado sujo e nebuloso envolvendo cheques e outros furtos, mas tudo bem, Deus e o povo de Itapajé estão vendo as benfeitorias que estam sendo executadas nos bairros: Santa Rita, Pau Ferrado e Barateiro. Não o que uma meia dúzia de acessores do prefeito tem contra o bairro Barateiro, pois já tentaram inúmeras vezes relocar essa pavimentação asfáltica para outros bairros, o que iria prejudicar a aproximadamente 1.000 famílias que residem no mesmo. Agora eu quero direcionar minha palavra ao povo de Itapajé: Amigos(as) quero dizer que jamais me desestimularei de continuar trabalhando pela minha terra amada, Itapajé, e certos tipos de comentários não me abalam e com ajuda de Deus e de todos os itapajeenses vou seguir na Luta! Obrigado a todos fiquem com Deus! 

Nenhum comentário