ITAPAJÉ: DR. SEBASTIÃO NETO APONTA FALHAS DA GESTÃO MUNICIPAL



O Advogado e Radialista Dr. Sebastião Neto, usou novamente sua pagina no Facebook para tecer algumas criticas a Gestão Municipal de Itapajé.
Neto ao fazer alusão a uma série de descasos registrados na gestão atual, diz que “Nunca a história de ITAPAJÉ registrou momentos tão delicados na sua evolução politico-administrativa”.
O conceituado Advogado que também é pai do atual vive-prefeito Dr. Kelsey, lamentou a forma como pessoas ligadas ao prefeito reagem a criticas, usando de palavras ofensivas tentando agredir aos que defendem um “município de direito”.  
Dr. Neto ainda disse, que há muitas mais coisa gravíssima na gestão do município de Itapajé.
CONFIRA PUBLICAÇÃO DO DR. SEBASTIÃO NETO
COISA TRISTE E LAMENTÁVEL. Nunca a história de ITAPAJÉ registrou momentos tão delicados na sua evolução politico-administrativa, com reflexos é, evidente e claro, nas suas diversas esferas e áreas de atividade. Parece o cáos se instalando para inviabilizar o controle da coisa pública. É desconto do servidor para pagar empréstimo consignado e não recolhido ao credor; é desconto do servidor público que não é repassado para a CAPESI; é rescisão de contrato sem o pagamento dos meses em atraso; impontualidade no pagamento de obrigações do Tesouro Municipal, é inadimplência vertente;é dinheiro voltando por falta de aplicação; é servidor temporário sendo enganado porque dispensado sem receber o que tem direito; negócios que não recomendam; são licitações que deixam dúvidas; Não prestam informações requeridas; e, agora, quando há crítica, existem os asseclas, com toda a sanha sanguinária, reagindo com palavras ofensivas aos que defendem um "município de direito" e, para atemorizar, prometem reações criminosas, ostensivas ou veladas.. Não se tem mais noção do princípio de respeito à autoridade, devido a esses maus exemplos que os comandantes não deviam dar e manter as boas ações em todos os sentidos, sem deixar prevalecer a megalomania e os delitos que estão a imperar impunemente Há mais coisa, gravíssima, diga-se passagem. Estamos apurando e investigando jornalisticamente.

Nenhum comentário