ITAPAJÉ: PRESIDENTE DO CONSELHO PREVIDENCIÁRIO DIZ QUE NÃO EXISTE LEI PARA PARCELAMENTO DE DÍVIDA DA CAPESI NESSE ANO DE 2014



A Presidente do Conselho Previdenciário do município de Itapajé, Zeuda Brioso Cruz, comentou publicação do Blog Adriano Furtado que reproduziu a informação passada pelo prefeito Ciro Braga, durante entrevista na Rádio Guanacés, dando conta de que irá parcelar a dívida que o município contraiu com a CAPESI (Caixa Aposentadoria e Pensão dos Servidores de Itapajé).

Segundo Zeuda, não existe Lei para parcelamento de dívida da CAPESI, para este ano de 2014 e afirmou que o prefeito já está sabendo. Ainda de acordo com a presidente, Conselho de Previdência e a CAPESI, não vão assinar parcelamento nenhum, pois a prefeitura não está pagando nem mesmo os já existentes.

Zeuda ainda aproveitou para dizer que nesta segunda-feira, 27 de outubro, venceu-se o CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária) e a sua renovação só será feita mediante o pagamento de toda a dívida em atraso da CAPESI. Caso o CRP não seja renovado o município ficará impedido de receber recursos financeiros para investimentos em vários setores.

O Conselho e a CAPESI já comunicou este fato ao prefeito.

Nenhum comentário