Itapajé: Castanhas na pista causam acidente na BR-222




Um acidente foi registrado na madrugada desta terça-feira, 07 de outubro, no KM 123 da BR-222, no município de Itapajé. O acidente aconteceu mais precisamente na rotatória que dá acesso à cidade de  Sobral. Um caminhão que transportava uma carga de castanhas acabou despejando acidentalmente o produto na malha viária, o que acabou causando dois acidentes.  

Um micro-ônibus que viajava no sentido Fortaleza/Pacujá acabou deslizando e saindo da pista. O veículo de placas HYO-8741 inscrição de Pacujá-Ce era guiado pelo senhor Antônio Filomeno, com ele estavam outros três passageiros que nada sofreram. O carro acabou colidindo com uma casa. Ninguém ficou ferido.

Outros dois veículos também se envolveram em um acidente. Um deles foi um Fiat Mille Fire de cor branca, placas NHZ-6591 inscrição de Parnaíba-Pi. O condutor do Fiat não quis se identificar. O outro veículo envolvido na colisão com o Fiat evadiu-se de local. Felizmente ninguém ficou ferido.

No local, vários motociclistas também perderam o controle de suas motos e caíram. Ninguém se feriu gravemente.

A Prefeitura Municipal enviou um trator ao local do acidente para remover a castanha da pista e evitar novos acidentes. Mesmo assim o tráfego neste trecho merece atenção, pois, as castanhas expeliram óleo na pista deixando-a bem escorregadia.

Fonte: Blog do Mardem

Nenhum comentário