ITAPAJÉ: VEREADOR JOSIFRAN ALVES FAZ CRÍTICAS A ATUAÇÃO DO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA « ADRIANO FURTADO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ITAPAJÉ: VEREADOR JOSIFRAN ALVES FAZ CRÍTICAS A ATUAÇÃO DO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



O vereador de oposição Josifran Alves mais uma vez voltou a pedir ao prefeito que tome as “Rédeas” do município, em sessão ocorrida nesta quarta-feira, 17 de setembro.  

Josifran criticou a saúde e disse que falta transporte para levar pacientes para Fortaleza e pediu mais empenho da gestão no sentido de amparar todos que precisam do serviço.

O parlamentar criticou a atuação do secretário de agricultura, Dr. Agenor, pois o município ficou de fora da primeira parcela do Garantia Safra e corre o risco ficar fora novamente caso não haja esforço dos órgãos competentes. Josifran chegou a dizer que o titular da pasta da agricultura está deixando em segundo plano os trabalhos da secretaria, priorizando os trabalhos da ordem particular.

O vereador inclusive fez mais uma critica, relacionada ao atraso na realização dos cadastros do Garantia Safra, previsto pra iniciar na semana passada e somente nesta quarta-feira (17) começou. Em aparte o vereador Ernando Mesquita, que é líder do prefeito na Câmara, disse que o serviço parou por que faltou transporte, faltou papel e faltou competência das pessoas responsáveis.         

Josifran continuou dizendo que realmente ta faltando competência do secretário de agricultura e em aparte o vereador Haroldo Mota que faz parte da base do prefeito, disse que não falta competência do secretário, o que ta faltando é coragem e iniciativa para meter a mão no bolso e resolver pequenos problemas, como por exemplo comprar papel, “o que precisa é o secretário tirar a cascavel do bolso” disse Haroldo.

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS