ITAPAJÉ: VEREADOR JOÃO CAMARÁ FAZ VÁRIAS DENÚNCIAS CONTRA A GESTÃO MUNICIPAL « ADRIANO FURTADO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ITAPAJÉ: VEREADOR JOÃO CAMARÁ FAZ VÁRIAS DENÚNCIAS CONTRA A GESTÃO MUNICIPAL

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



O vereador João Camará ao usar da tribuna na sessão desta quarta-feira, 17 de setembro, na Câmara Municipal de Itapajé, fez diversas críticas a gestão municipal.

O parlamentar iniciou falando do atendimento no hospital municipal e contou o caso de uma paciente que estava prestes a ganhar neném e por três vezes foi mandada pra casa pelos médicos. João Camará disse que foi procurado pela família e levou a paciente para maternidade e logo depois a criança nasceu. Segundo ele já estava fora de tempo e o bebê teve que ser transferido para Fortaleza. Camará atribuiu culpa ao gestor municipal e pediu para chamar atenção dos profissionais, para que esse tipo de caso não volte a acontecer.

O parlamentar também denunciou atraso de pagamento dos Garis e a retirada de um ônibus dos universitários que estudam em Sobral.

João Camará disse que flagrou no distrito de Pitombeira uma “Patrol” parada e chegou a afirmar que a máquina não estava trabalhando por falta de combustível, além disso, o vereador também apresentou provas de máquinas do município trabalhando em propriedade particular (cerâmica).

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS