ITAPAJÉ: PRÉDIO DO POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO DE AGUAÍ APRESENTA RACHADURAS « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

ITAPAJÉ: PRÉDIO DO POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO DE AGUAÍ APRESENTA RACHADURAS

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:


O prédio que abriga o Posto de Saúde do Distrito de Aguaí, na serra do município de Itapajé, está em situação crítica com paredes rachadas além de outros danos que comprometem sua estrutura física e coloca em risco todos os usuários do serviço.

Infelizmente, Aguaí apresenta uma prova clara de abandono por parte dos gestores ao longo dos anos, pois mesmo com mais de 20 anos de fundação, o distrito ainda não possui um Posto de Saúde de fato e de direito e vem funcionando de forma precária em um prédio cedido pela Associação Manoel Ribeiro de Lima.

No ano passado foi muito badalado por parte da gestão “Juntos Fazemos Mais” a construção de equipamento de saúde no distrito, fato que inclusive incentivou o presidente da Associação Beneficente dos Agricultores e Moradores do Aguaí (ABAMA), Flávio Guimarães, a doar um terreno para esta finalidade, mas até o momento nada foi feito e ao que parece sem previsão.


Lamentavelmente o povo do distrito acaba pagando o preço pela falta de atenção e compromisso do Poder Público Municipal.

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS