ITAPAJÉ: UMA DAS ROTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR PARALISA ATIVIDADES POR FALTA DE PAGAMENTO NO DISTRITO DE AGUAÍ


Uma das Rotas do Transporte Escolar no distrito de Aguaí, região serrana do município de Itapajé, paralisou suas atividades na semana passada por falta de pagamento.

A alegativa é do responsável pelo transporte Sr. Alfredo Vasconcelos Silva que foi contratado para transportar alunos da localidade de Serrinha para Escola Bento Soares Guimarães, situada na sede do distrito (Ipú).

Com dois meses de salário atrasado e sem previsão para regularizar a situação, o responsável pelo serviço resolveu interromper as atividades por não ter condições de trabalhar sem receber, haja visto que seu último pagamento foi referente ao mês de maio.

Com esse descaso da Gestão Municipal, quem mais sofre são as crianças e adolescentes daquela comunidade que ficaram sem o transporte, uma vez que a localidade de Serrinha é uma das mais distantes da sede.

Com a palavra a Empresa “LGro Locações”, contratada pelo município de Itapajé para prestar o serviço, e também o prefeito Ciro Braga, que tem a obrigação enquanto gestor de regularizar a situação.


Vale ressaltar que recentemente o responsável pelo Transporte de Pacientes do distrito de Aguaí, também paralisou suas atividades, alegando três meses de atraso no pagamento.

Nenhum comentário