ITAPAJÉ: RESPONSÁVEL PELA ROTA ESCOLAR SERRINHA-AGUAÍ DISCORDA DO COORDENADOR DE TRANSPORTE E ENTREGA CARGO A EMPRESA


O Sr. Alfredo Vasconcelo Silva, mais conhecido no distrito de Aguaí como “Alfredo Manjão” informou a este Blog, que entregou na manhã desta quarta-feira, 13 de agosto, o cargo de responsável pelo Transporte Escolar na Rota Serrinha-Aguaí.

Alfredo havia paralisado suas atividades na semana passada alegando atraso de pagamento, porém, o coordenador de transporte escolar do município de Itapajé, Francisco das Chagas Gondim , “Café”, concedeu entrevista a uma emissora de rádio local, negando a informação e dizendo que o problema já havia sido resolvido.

De fato o serviço voltou a ser prestado nesta terça-feira (12), através de um acordo firmado entre o motorista, o Sr. Café, a direção da escola e a comunidade escolar, porém o responsável pela rota voltou a interromper o trabalho, nesta quarta-feira (13), alegando descumprimento do acordo.  

Ainda segundo Alfredo, a explicação dada pelo Coordenador de Transporte Escolar na entrevista, não condiz com a verdade dos fatos, e esse também foi um dos motivos que o fez tomar a decisão de entregar o cargo a empresa.


O fato mais lamentável nisso tudo, é que os alunos da comunidade de Serrinha ficaram oficialmente sem o Transporte Escolar e nesta quarta, já foram para a aula a pé. 

Nenhum comentário