ITAPAJÉ: PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DISPONIBILIZA VEÍCULO PARTICULAR PARA TRANSPORTE DE PACIENTES DO DISTRITO DE SANTA CRUZ

O distrito de Santa Cruz a exemplo de outros distrito do município de Itapajé, também sofre com a falta de atenção por parte da gestão municipal. Um dos problemas existentes, é a falta de transporte de emergência, que gera desconforto e revolta a população que não dispõe do serviço essencial e de responsabilidade da prefeitura.

Vendo o sofrimento da população e a necessidade do transporte, o presidente da Associação de Moradores da Comunidade, Anastácio Oliveira, resolveu disponibilizar um veiculo de sua propriedade para realizar o serviço.

De acordo com Anastácio, inicialmente ele mesmo ficou realizando o serviço, porém como a demanda é grande (cerca de quatro viagens por dia) e seu tempo é pouco, resolveu equipar um veiculo e deixou a disposição da comunidade na sede da associação, com todas as despesas por sua conta.

O fato é algo inédito no município, pois a atitude do presidente de associação é no  minimo digna de aplausos e merecedora de reconhecimento.


Agora o que não é mais novidade e nem merece nenhuma referencia elogiosa, é falta de respeito da gestão “Juntos Fazemos Mais” para com as pessoas, Itapajé vive um momento em que existem muitos problemas e os responsáveis ao invés de tentarem soluciona-los, ficam querendo convencer que o errado é certo, Infelizmente.


Nenhum comentário