ITAPAJÉ: PM RECAPTURA QUATRO DOS SETE BANDIDOS RESGATADOS DA CADEIA PÚBLICA



A Polícia Militar conseguiu recapturar quatro dos sete bandidos que foram resgatados da cadeia publica de Itapajé no final da tarde de ontem, quinta-feira, (31).
Os bandidos recapturados foram identificados preliminarmente como:
Yago Morais – localizado pouco depois da fuga na Rua Álvaro Bastos; José Heliomar (Gugel), Marcos Portela e um indivíduo identificado apenas como Átila. Eles foram presos nas proximidades do Distrito de Iratinga, zona rural do município.                                                                                
Entenda a notícia
Pelo menos quatro bandidos armados de revólver resgataram sete presos da cadeia pública de Itapajé no final da tarde desta quinta-feira (31). De acordo com as informações iniciais, os criminosos chegaram à unidade prisional em um carro modelo gol e em uma motocicleta. O único agente prisional de plantão no momento da ação não conseguiu conter os bandidos que efetuaram alguns disparos, porem ninguém se feriu.
Os presos resgatados foram identificados como Zequinha, Yago Morais, Marcos Portela, Jose Heliomar (Gugel), Felipe da Bela Vista, Luiz Fernando e Antonio Clairton Maia Brandão, vulgo  Domingão. A ação se deu por volta das 18hs40.

Fonte: Blog do Mardem Lopes

Nenhum comentário