ITAPAJÉ: DISTRITO DE SERROTE ESTÁ ABANDONADO PELA GESTÃO MUNICIPAL, DENUNCIA LIDER COMUNITÁRIO

Nesta terça-feira, 19 de agosto, procurou o Blog Adriano Furtado o líder comunitário do distrito de Serrote do Meio, Luís Carlos, para denunciar o descaso que o populoso distrito está  vivenciando pela inercia da Gestão municipal.

De acordo com Luís Carlos, Serrote do Meio não foi incluído no plano de ação do município e há muito tempo não é oferecido atendimento odontológico no distrito, sendo os paciente transferidos para o distrito de São Tomé, muito distante e de difícil deslocamento pela falta de transporte.

O líder comunitário afirmou que o motorista que fazia uma das rotas do transporte escolar desistiu e entregou o cargo, pois o valor pago pelo serviço é pouco e estado em que e encontra as estradas daquele distrito é quase que intrafegável e danosa aos veículos, com isso as localidades de Lagoa da Colher e Salitre estão prejudicadas por falta do transporte escolar.


Luis Carlos finalizou conclamando da Gestão Municipal a execução dos serviços cobrados a correção de muitos problemas existentes, principalmente no distrito de Serrote do Meio. 

ESCUTE ENTREVISTA COM LÍDER COMUNITÁRIO LUÍS CARLOS!!!

Nenhum comentário