DEPUTADO DANILO FORTE REÚNE CANDIDATO EUNÍCIO OLIVEIRA, LIDERANÇAS, AMIGOS E APOIADORES DE SUA CAMPANHA

O deputado federal Danilo Forte reuniu no final da tarde desta segunda-feira, 25 de agosto, várias lideranças, amigos e apoiadores de sua campanha, além do candidato a governador Eunício Oliveira.
Danilo no seu discurso enalteceu sua luta em prol do povo cearense, defendeu o projetos fundamentais para o estado, criticou a postura do atual governo e defendeu o nome de Eunício Oliveira como o melhor projeto para governar o Ceará.
O parlamentar que foi eleito o melhor deputado federal do Ceará não deixou de lamentar a perseguição que vem sofrendo, principalmente pelo o secretário de saúde do estado, que chamou os 18 prefeitos que lhe apoia e tentou coagi-los, porém, apenas um se rendeu as pressões do governo.
Danilo também se referiu as críticas e perseguições que vem sofrendo o candidato a governo Eunício Oliveira, e foi enfático em dizer “ Se o demérito de Eunício é ter ficado rico, queria eu que todos  os filhos de agricultores ficassem ricos no Brasil”.
Já Eunício na sua fala, agradeceu a presença maciça das lideranças e fez referencia elogiosa ao deputado Danilo Forte, que segundo ele, foi um dos grandes incentivadores para sua candidatura ao governo do estado. O senador também criticou a falta de dialogo do atual governo e propôs uma politica diferente, onde povo poderá debater e dialogar para uma melhor no Ceará.

Ao final do encontro, o prefeito de Solonópole anunciou sua adesão a campanha de Eunício Oliveira.






Margarida Mesquita vereadora de Apuiarés e Dra. Valeria Braga ex-vereadora de Pentecoste




Dr. Crescêncio Júnior liderança de Pentecoste


Dr. Avelino Forte

Dr. Dimas Forte

Lideranças de Itapajé



Danilo, Eunício e Galdencio Lucena


Eunício com o Prefeito de Solonópole

Nenhum comentário