TROCA DE TIROS EM ITAPAJÉ: TESTEMUNHAS RELATAM COMO ACONTECEU « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 14 de julho de 2014

TROCA DE TIROS EM ITAPAJÉ: TESTEMUNHAS RELATAM COMO ACONTECEU

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

Por volta de 04h00min da madrugada de Domingo, dia 13/07/2013, dois elemento em uma moto foram até o Bairro Ferros, ao que aparentou, tenta contra a vida de Giovani de Sousa Gomes, esse por sua vez entrou em luta corporal com o atirar, até pelas próprias vitimas, como Jose Taílson Sousa Mesquita. Durante a luta corporal, ao que se imagina, o filho de Giovane, identificado como Jean, chega de moto vindo do centro da cidade e vai em defesa do seu pai. Relatos das vítimas que durante essa luta Jean, Tailson e Giovani saíram feridos. Tailson correu até a moto do seu parceiro e foi socorrido por esse.
Essa foi a versão relatada pelas vítimas e por testemunhas que estavam no local.
Policiais do Ronda foram informados do fato e foram até o local e encontraram o Giovane baleado deitado em uma das margens da BR 222. Os outros dois já tinham sido socorridos. Esse foi socorrido para o Hospital Local. Ao chegar no hospital vitimas e testemunha apontaram Tailson, que também estava sendo socorrido no local e seu amigo identificado como Francisco Eduardo, vulgo Dudu, que o acompanhava, como sendo a outra parte envolvida nos fatos. O Dudu seria o piloto da moto. Diante das acusações Francisco Eduardo e Tailson recebeu voz de prisão. Taílson seguiu para Fortaleza som escolta policial, assim como Jean e Giovani, pois todos estavam detidos até se esclarecer os fatos. Francisco Eduardo foi apresentado na Delegacia de Itapipoca e com o depoimento das testemunha o Delegado plantonista resolveu autuar o mesmo pelo crime de Tentativa de Homicídio, bem como o José Tailson. Ambos estão presos pelo crime de Tentativa de Homicídio. O último sob escolta do IJF Centro. A arma ou armas, bem como a moto usada na ação não foram localizadas.
A polícia Civil irá investigar o caso para melhor esclarecer essa ação criminosa, pois acreditamos quer há muito a se saber dos fatos.


FONTE: RONDA DE ITAPAJÉ/Blog do Maikon Riosa

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS