TEJUÇUOCA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DA CE-168 « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 28 de julho de 2014

TEJUÇUOCA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DA CE-168

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



Na manhã de domingo (27), Raimundo Cauby Silva, de 48 anos, morador da localidade de Cacimba Nova, foi encontrado morto no acostamento às margens da CE-168, próximo a ponte do Rio Niquim, a quatro quilômetros da sede de Tejuçuoca.
Segundo informações de familiares, Cauby saiu de casa na tarde de sábado (26) de bicicleta para jogar futebol na sede da cidade e não mais retornou para casa.
As informações não esclarecem a verdadeira causa da morte do senhor Cauby, um dos filhos do falecido acredita que um carro tenha atropelado seu pai e não prestou socorro a vítima. No corpo havia sinais de duas pancadas fortes, uma no quadril e outra nas costas.
Um irmão de Cauby tem outra suspeita. Segundo ele, no local onde foi encontrado o corpo não havia marcas de pneus de carro. Além disso, a bicicleta da vítima foi encontrada muito distante do corpo e intacta, sem qualquer marca do impacto de acidente. O irmão suspeita de assassinato a pedradas, pois foi encontrado próximo ao corpo uma enorme pedra suja de sangue. Apesar as suspeita, a família afirma que Cauby era um homem pacato e não tinha inimigos. O corpo foi levado para o IML de Canindé.
* Com informações de Rogilson Brandão 

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS