SEGUNDA FUGA EM MENOS DE UMA SEMANA NA CADEIA PÚBLICA DE PENTECOSTE



Na madrugada deste domingo, 01 de junho, por volta das 03h10min à polícia recebeu a informação através de populares, de que detentos teriam sido vistos pulando o muro do presídio da cidade de Pentecoste.  
Imediatamente a Polícia Militar entrou em contato com o agente prisional de plantão que ainda não tinha conhecimento do fato, e ao verificar constatou a veracidade da informação, registrando a fuga de sete detendo da Cela 03.
De acordo com a Policia, os detentos cerraram as grades da cela e ainda um cadeado de acesso ao pátio, pulando o muro logo em seguida e fugiram tomando rumo ignorado. Ainda segundo a Polícia, quatro presos que estavam na mesma cela, não quiseram fugir.
Os fugitivos foram identificados como: André Luis Silva dos Santos, Diony Alves de Paulo, Leonardo da Silva, Max Rodrigues de Sousa, Emanoel Moura (Diabo Louro), Alexandre Almeida Furtado e Francisco Renato Mendes Nery.
Vale lembrar que na última segunda-feira, dia 26 de maio, cinco presos fugiram do mesmo presídio, sendo que dois foram recapturados. Agora, são 10 indivíduos que se encontram foragidos da cadeia de Pentecoste.

Nenhum comentário