Rádio Iracema é incendiada na cidade de Ipu, no Ceará « ADRIANO FURTADO

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Rádio Iracema é incendiada na cidade de Ipu, no Ceará

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:



A Rádio Iracema no município Ipu, localizada a 257 Km de Fortaleza, foi incendiada na madrugada desta sexta-feira (6). Segundo o proprietário da rádio, o radialista e empresário João Bosco Farias, o incêndio destruiu três transmissores, sendo dois digitais e um analógico.
O prejuízo, conforme Bosco Farias, gira algo em torno de R$ 500 mil. "Foi um prejuízo enorme. Acredito que passe dos R$ 500 mil. Um ato de terrorismo contra a liberdade de expressão. Fazemos vários programas atendendo a população. É um pena", lamentou João Bosco Farias.
João Bosco Farias acrescentou que além dos transmissores, outros locais dentro da Rádio Iracema foram atingidos e uma garrafa com gasolina foi encontrada por uma equipe da polícia.
"Tudo ficou destruído, queimaram tudo, até paredes caíram por conta do forte calor provocado pelas chamas. Policiais encontraram uma garrafa com gasolina.", disse.
Bosco Farias disse que Polícia Militar já está no local investigando o caso e falou que a  Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acert) também trabalha para apurar quem foi os responsáveis pelo crime.

G1 -CE

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS