PENTECOSTE: DURANTE OPERAÇÃO POLÍCIA RECAPTURA DOIS FUGITIVOS E APREENDE DINHEIRO E DROGA

Em uma operação desencadeada por policiais da 4ª CIA de Pentecoste, nas primeiras horas da manhã desta terça feira, 17, comandada pelo Major Ricardo Moura cuminou com a prisão de dois fugitivos e na apreensão de dois menores, maconha, cocaina, dinheiro e celulares.

Os fugitivos recapturados foram, Max Rodrigues de Sousa, 18 anos, que já responde por vários crimes e já fugiu da Cadeia Pública de Pentecoste por duas vezes e Leonardo da Silva, 21 anos, também fugitivo da cadeia de Pentecoste e já responde por Trafico de Drogas. Juntamente com eles foram apreendidos os menores J. R. F. A de 16 anos e P.R. S. S de 16 anos.
De acordo com o Major Ricardo Moura, a ação se deu por conta de denuncias da população no Bairro Santa Inês, quando a polícia encontrou uma vasta quantidade de maconha, crack, cocaina, um revolver calibre 32, dinheiro e celulares.

Após serem flagranteados pela polícia civil de Pentecoste, os fugitivos serão novamente recambiados para o presídio e os menores encaminhados a poder judiciário para que seja aplicada medida socio-edicativa.


Fonte: Blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário