MUNICÍPIO DE PENTECOSTE FOI CONTEMPLADO COM UM CEI

O município de Pentecoste foi contemplado com um Centro de Educação Infantil (CEI) do  Governo do Estado. A informação foi publicada na Página Oficial da Prefeitura Municipal, na tarde desta terça-feira, 03 de junho.
De acordo com a postagem, o investimento total será de R$ 1.310.000,00 (Um milhão, trezentos e dez mil reais) e objetiva atender até 208 (Duzentas e oito) crianças.
O CEI de Pentecoste deverá ser instalado no bairro Planalto, no local do antigo Matadouro que foi demolido no último sábado, 31 de maio.
Cabe ressaltar também, que este é um sonho antigo, que já havia sido reivindicado na gestão anterior pelo jovem Paulo Sérgio Santos, que hoje ocupa a secretaria de administração e finanças do município. Por ter nascido e crescido naquele bairro, sem dúvida, para ele essa conquista é motivo de muita alegria.
Segundo o próprio secretário, ele sempre sonhou e reivindicou a retirada do abatedouro público daquele local, bem como a urbanização do bairro, com a instalação de uma área de lazer (o que ainda é um sonho, bem próximo) e um espaço para os meninos e meninas do Planalto.

A prefeita Ivoneide Moura comemora a conquista e informa que mais benefícios virão para a educação municipal.

Nenhum comentário