APUIARÉS: PREFEITO GOIS FAZ COLETIVA PARA FALAR SOBRE AS OLIMPÍADAS 2014

Aconteceu na manhã do último sábado, 14 de junho, o Congresso Técnico para definições da 31ª Olimpíadas de Apuiarés, evento tradicional que acontecerá de 21 a 27 de junho neste ano de 2014.
Na oportunidade o prefeito Gois concedeu entrevista coletiva a toda imprensa do Vale do Curú que estava reunida para saber os principais detalhes da competição.
O gestor respondeu a todos os questionamentos e fez os mas diversos esclarecimentos sobre as olimpíadas que é sem duvida, o maior evento esportivo do Vale do Curú.
Gois disse que Apuiarés está preparado para receber as delegações de todos os municípios e disse que o evento representa um salto grande para a economia do município, uma vez que os pequenos e grandes comerciantes, serão beneficiados.
O prefeito demonstrou preocupação com a seca, porém garantiu que o município tem condições de realizar o evento com tranqüilidade, mas pediu a colaboração de todos os participantes e visitantes, para economizarem água e preservarem o patrimônio público.
Ao final, Gois desejou sorte a todos os municípios que irão participar e disse que vai ficar torcendo para que o evento acontecer na paz e de forma exitosa.

O secretário de esporte Marcelo Boa, encerrou a coletiva agradecendo a toda a imprensa presente e falando de seu empenho para que o tradicional evento esportivo supere todas as expectativas.

Nenhum comentário