TEJUÇUOCA: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE AGIA NA ZONA RURAL

Uma quadrilha de traficantes foi desarticulada na manhã deste domingo na localidade de Poço Redondo, zona rural do município de Tejuçuoca. Durante patrulhamento na área, uma equipe do Comando Tático Rural (COTAR) prendeu um total de quatro bandidos, sendo dois maiores e dois menores de idade.
Com os criminosos, a policia encontrou: Um quilo de crack, oito aparelhos celulares, três espingardas e uma balança digital.
Danilo Ferreira dos Santos, de 30 anos  e Francisco Rodrigues Duarte(Chico Magno ), de 63 anos estavam na companhia do adolescente M.S.S, de 16 anos e da jovem T.F.M., de 17 anos, todos naturais de Itapajé.
Segundo informações da policia, a jovem de 17 anos é  namorada de mikael negreiro pinto, bandido que comandava o trafico no local e que conseguiu fugir por um matagal no momento da ação policial.
Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Regional na cidade de Itapipoca onde foram autuados em flagrante por associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.


Fonte: Blog É de Lascar

3 comentários:

  1. o francisco rodrigues duarte não e traficante não ele um trabalhador ele quem conhece ele saber que ele não gosta dessas coisas não mais vai ser provado a inocecia dele que deus e maior ele não vai paga pelo os outro naõ

    ResponderExcluir
  2. O que era q esse inocente tava fazendo junto com esses bandido,para a policia ate q se prove ao contrario ele e um bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e sogro dele ele não tem cupa de ter um genro desse mais vai ser provado sim que ele e inocente .air vai ser tampada a boca de muitas gente quem fala. Isso do Chico magro tenho muita fê e eu vou publica sei que fala mal do Chico magro anônimo e porque se esconde não tem coragem mostra a cara esse anônimo e um idiota que não saber que se passa fica falando merda..

      Excluir