ELIHÚ BASTOS LIRA PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GOVERNADOR CID GOMES



O Líder Político Elihú Bastos Lira em entrevista ao Programa Impacto da Rádio Guanacés na manhã desta segunda-feira, 26 de maio, falou que esteve com o secretário estadual de saúde Ciro Gomes, o governador Cid Gomes e o prefeito de Fortaleza Roberto Claudio, onde levou diversas reivindicações em beneficio do município de Itapajé.
Elihú pleiteou junto ao governo do estado, calçamento, asfalto e conseguiu mais uma vez a comissão do Detran para Itapajé, além de adquirir mais dez poços profundos, que deverão atender as comunidades mais necessitadas por água do município.
O líder político ainda falou da conquista da estrada da banana, cuja licitação já será dia 13 de junho, fruto de seu trabalho e do deputado Zezinho Albuquerque. Elihú inclusive defende o nome do presidente da assembléia para disputar o governo do estado e enalteceu o seu trabalho pelo município de Itapajé.
Elihú Bastos também falou da conquista do Campus Avançado da UFC para Itapajé e lembrou de todo o processo, enaltecendo a luta do deputado federal Danilo Forte e disse que seu mérito não pode ser tirado, pois já destinou para o município muitos benefícios. Ainda segundo Elihú, Danilo também conseguiu para Itapajé atendendo seus pedidos, uma agência da Caixa Econômica Federal que já está funcionando e uma agência do Banco do Nordeste que será inaugurada em breve.  

Nenhum comentário