Deputado Danilo Forte acusa Dnit de abandonar obras na BR-222 « ADRIANO FURTADO

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Deputado Danilo Forte acusa Dnit de abandonar obras na BR-222

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

O deputado federal Danilo Forte (PMDB), denunciou nesta quarta-feira, 07, que obras de recuperação da BR-222, estão paralisadas em diversos trechos no Estado. De acordo com Danilo, o abandono das ações se estende desde o final de março, quando foi nomeada a nova diretoria do Dnit. O deputado levará o assunto ao plenário da Câmara dos Deputados na tarde desta quarta.
“Desde que a nova diretoria assumiu, três obras das mais importantes estão abandonadas. São trechos inteiros tanto em Umirim, quanto também na chamada ‘curva da morte’, próximo a Itapajé. Retiraram todas as máquinas do local, e quem está perdendo é a população”, disse Danilo.
Danilo Forte atribui à paralisação à saída de José Luis Viana do Dnit, que foi substituído em março por Diógenes José Tavares. “O Viana era um perfil técnico, qualificado, que sabia das obras. Foram tirar e deu na descontinuidade”, diz o deputado. A briga do Dnit envolve disputa política entre parlamentares cearenses. O atual superintendente do órgão, Diógenes Tavares é ligado à deputada federal Gorete Pereira (PR), na época da indicação de Diógenes, diversos deputados entres eles Danilo, fizeram um manifesto pela manutenção do então superintendente José Luis Viana.
Ceara Agora

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS