POLÍCIA REGISTRA 60 ACIDENTES NAS ESTRADAS DO CEARÁ NO FIM DE SEMANA « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 7 de abril de 2014

POLÍCIA REGISTRA 60 ACIDENTES NAS ESTRADAS DO CEARÁ NO FIM DE SEMANA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

Fim de semana foi violento nas estradas do Ceará. As polícias rodoviárias federal e estadual registraram, entre as 7 horas de sexta-feira (4) até 7 horas desta segunda-feira (7), 60 acidentes nas rodovias cearenses. 49 pessoas ficaram feridas e 12 morreram em decorrência aos acidentes.
No município de Jati, a 525 Km de Fortaleza, sábado (5), uma colisão frontal entre uma moto e uma bicicleta, matou o motociclista. Acidente aconteceu no km 529,7 da BR-116.
Em Caridade, 95 Km da capital, outro motociclista morreu após perder o controle de da moto e chocar de frente contra um veículo. Segundo a PRF-CE o acidente aconteceu no Km 326 da BR-020.
Em Jaguaruana, 230 Km de Fortaleza, um homem sem idade informada pela PRE-CE, morreu na noite de domingo, após bater de frente com uma vaca. PRE-CE informou que o acidente aconteceu por volta das 20 horas.  Moradores realizaram os primeiros socorros, mas o condutor do veículo não resistiu aos ferimentos falecendo no local.

Já em Pindoretama, uma colisão entre uma motocicleta e outro veículo, matou o condutor da moto, um rapaz de 32 anos. Acidente ocorreu às 19 horas, no km 6 da CE-454.

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS