Incrições para vestibular da Uece vão até dia 27

Quem quer participar da seleção para o vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece) tem até o dia 27 deste mês de abril para inscrever-se. A seleção é para as turmas que começarão no segundo semestre de 2014. 

São ofertadas 1.639 vagas, das quais 1.211 são para os cursos da Capital e 427 vagas para os cursos das Unidades da Uece no Interior do Estado. A inscrição via internet será para candidato pagante integral ou isento 50%.

O boleto bancário, no valor de R$ 100, poderá ser gerado até as 23h59 do dia 27 de abril (domingo), terá vencimento no dia 28 de abril de 2014, último dia em que o candidato poderá pagá-lo.

O CPF é campo obrigatório no preenchimento da Ficha Eletrônica de Inscrição. O candidato que não possuir CPF deverá preencher a referida ficha de inscrição, ficando na situação de inscrito com pendência no CPF. Na ficha Eletrônica de inscrição, o candidato indicará o curso e a língua estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) de sua escolha.

Avaliação
As provas serão aplicadas no próximo oito de junho, da 1ª Fase (domingo), das 9h às 13h, com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. 

A 2ª Fase acontecerá nos dias 20 e 21 de julho, respectivamente (domingo e segunda-feira), com a realização de quatro Provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

Redação O POVO Online com informções da Uece

Nenhum comentário