TEJUÇUOCA: DUPLO ASSASSINATO É REGISTRADO NO FIM DE SEMANA « ADRIANO FURTADO

segunda-feira, 31 de março de 2014

TEJUÇUOCA: DUPLO ASSASSINATO É REGISTRADO NO FIM DE SEMANA

Postado Por: ADRIANO FURTADO  |  Em:

O plantão policial do final de semana registrou a ocorrência de dois assassinatos no município de Tejuçuoca. 

 Os crimes ocorreram na localidade de Alegria, por volta das 04:00 horas da manhã de domingo, dia 30, durante uma seresta. Segundo testemunhas, cinco homens armados com facas e pedaços de pau se envolveram em uma briga e dois acabaram mortos. 

A primeira vítima foi identificada como Natalício de Souza Martins, de 28, residente na localidade de Cachoeira Funda, naquele município. Natalício foi assassinado a golpes de faca por dois indivíduos identificados apenas como ‘Lourinho’ e ‘Léo’. 

De acordo com moradores do lugar os homicidas são primos da vítima. O segundo assassinato teve como vítima Gilson Farias Teixeira, de 20 anos, morador da sede do município de Tejuçuoca. 

Gilson também foi morto com golpes de arma branca. O acusado pelo crime foi identificado apenas como João Paulo. Logo após os sinistros a Polícia Militar foi chamada, mas quando os militares chegaram à localidade de Alegria, os homicidas já havia empreendido fuga. 

Os três assassinos continuam foragidos. A polícia suspeita que os crimes tenham sido motivados por uma contenda antiga entre vítimas e seus algozes.

Fonte: Site da Atitude FM

0 comentários:

:: públicidade ::

:: públicidade ::
A MAIOR RECOMPENÇA DO NOSSO TRABALHO NÃO É AQUILO QUE NOS PAGAM POR ELE, E SIM, AQUILO EM QUE ELE NOS TRANSFORMA

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS